Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

VENCEDORES DO FEST CLIP - 2010

MELHOR VIDEOCLIPE NACIONAL
“Aqui Não Cai Não” - Banda PAZ- ME (BH/MG)

MELHOR ROTEIRO
“Aqui Não Cai Não” - Banda PAZ- ME (BH/MG)

PRÊMIO KINO OLHO (prêmio realização de videoclipe)
“Eu Não Acredito em Final Feliz” – Banda DELUNES(Rio Claro/SP)

MELHOR MÚSICA
“Minha Vitrola” – Banda VULCA (Rio Claro/SP)

PRÊMIO REPPERTÓRIO BAR (show no Reppertório Bar)
“Eu Não Acredito em Final Feliz” – Banda DELUNES (Rio Claro/SP)

MENÇÃO HONROSA
“Por Esse Lugar” – Banda VALSA BINÁRIA (BH/MG)

JURE POPULAR
“Eu Não Acredito em Final Feliz” – Banda DELUNES (Rio Claro/SP)

5 comentários:

  1. [Paz-me] não estava lá e recebeu......

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, sou um dos realizadores do clipe da banda Paz-me. Ficamos muito felizes com o resultado. Gostaria de saber se a premiação será enviada aqui para BH?

    Obrigado.

    Cristiano Romanelli

    ResponderExcluir
  3. Oi! Cristino,
    Parabéns! Mandaremos as medalhas palo correio.

    ResponderExcluir
  4. Ah! somente para não haver confusão...

    Sobre RECEBER OS PRÊMIOS...
    Como dizia o regulamento, os inscritos não presentes deveriam enviar uma pessoa para receber o prêmio...
    Ou então a produção escolheria um representante... apenas paras as fotos (assessoria de imprensa)...
    O prêmio continua no curriculum de quem recebeu... e as medalhas serão enviadas pelo correio.

    ResponderExcluir